Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Motorista tenta desligar o som do carro e acaba capotando na PE 160.


Na manhã desta segunda-feira (15) por volta das 7h ocorreu mais um acidente na PE 160 próximo a Jataúba bem na entrada das Umburanas. 



Segundo o proprietário do Gol de Placa PER 6643 de Serra Talhada PE, o Sr. Antônio de Melo de 33 anos de idade, trafegava pela referida PE e quando tentou desligar o som perdeu o controle do seu veículo vindo a capotar. 


Vinha com Antônio sua esposa e duas filhas uma de 9 anos e outra de 11 que sofreram ferimentos leves, todos foram socorridos por populares para o hospital de nossa Cidade.


“Na velocidade que eu vinha foi um milagre de Deus termos saído com vida, foi muito rápido quando me dei conta o carro já estava capotando só pensava em minhas filhas e minha esposa, no momento da agonia só me restou pedir ao criador que nos protegê-se e foi isso que ele fez, graças a ele não era nosso dia, Deus nos segurou com suas mãos poderosa fazendo com que eu pudesse está contando esta história ”. Falou o condutor muito emocionado quando estava em observação no Hospital. 





Com o Impacto umas das ferragens que segura as rodas do veiculo se quebrou. 






Collar Blog Jataúba News



Vista-se bem com a..

Nenhum comentário:

Postar um comentário