Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Vereador Firoca um Pai Coruja.


O vereador Firoca parabeniza sua filha Eduarda Ferreira de 14 anos por ter tirado em primeiro lugar em matemática, na escola Antônio Burgos na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 




"Hoje o tempo passou, e você cresceu. E a cada dia você continua sendo o orgulho da minha vida. Em cada instante é a alegria, é o raio de sol que ilumina o meu dia-a-dia. Sorte a minha de te ter como filha, mesmo que às vezes perto, às vezes longe. Ainda sim é, e sempre será minha felicidade. E mais, simplesmente a minha bonequinha, meu anjo, parabéns filha que Deus o abençoe a cada dia de sua vida Eduarda Ferreira". Disse o vereador Firoca.



Collar Blog Jataúba News. 



A sua segurança é aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário