Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Após o trabalho vem a recompensa.



“Estou feliz primeiramente pelo nosso povo, o povo de Jataúba foi o retrato de nossa campanha, onde aderiram nossos movimentos e deram a resposta nas urnas, isto foi motivado de um trabalho bem desenvolvido aqui na cidade, durante este período de minha gestão que já se passaram um ano e nove meses, hoje estou colhendo os frutos deste trabalho que fiz durante este tempo”. 



O prefeito comparou esta campanha com a campanha passada em que ele disputou a prefeitura e saiu vitorioso com uma pequena margem de votos sobre seu opositor.
“Esta campanha com relação a campanha passada foi bem mais tranquila, como você viu a outra campanha foi muito acirrada, ganhei por uma margem muito pequena de votos, durante este tempo tentei recupera-lo com um trabalho dentro da sociedade, e isto foi recompensado nas urnas, consegui fazer todos os meus candidatos majoritários, tirando a presidenta Dilma que era apoiada pelo grupo de oposição”. 

“Reconheço que na eleição passada eu fui humilhado nas urnas aqui em nossa cidade, hoje eu posso dizer que esta situação se encontra bem melhor, onde recuperei uma boa porcentagem que tinha perdido, e quero transformar este reconhecimento em trabalho, e em melhorias de vida para nossa população”. 

Finalizou o prefeito.

Collar Blog Jataúba  News. 



Referencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário