Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Buraqueira na PE-145 causa acidente nas Furnas próximo ao distrito Barra de Farias


O veículo ficou muito danificado, mas graças a Deus, as vítimas não tiveram ferimentos graves.

Dor de cabeça, raiva, stress, prejuízos e risco de vida, é o que enfrenta o motorista que precisa trafegar pela PE-145 entre o Lampião e o Brejo da Madre de Deus.
Centenas de buracos na rodovia vêm causando sérios problemas mecânicos e ocasionando alguns acidentes, e um deles, aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), as vítimas foram Israel Cordeiro de Almeida, o seu filho José Benival Ferreira de Almeida e Sandro Inácio da Silva Ribeiro, mais conhecido por Cenourinha.

Sandro concedendo entrevista para o Estação Notícias e Estação Web Rádio

De acordo com Sandro, o senhor Israel estava conduzindo o veículo Jetta cor prata e placas PFI-1097 no sentido Caruaru, e precisou entrar na pista contrária para livrar os buracos. Nesse momento, outro veículo que estava na frente também fez o mesmo movimento, para não bater na traseira do veículo, o condutor teve que frear bruscamente, e com isso, perdeu o controle do Jetta e entrou dentro do mato. Os arbegs foram acionados e as vítimas não tiveram ferimentos graves. Benival teve apenas um corte na perna, foi para o hospital local e passa bem.


Recentemente várias autoridades, inclusive o atual governador de Pernambuco João Lyra Neto, e o governador recentemente eleito Paulo Câmara, estiveram em Brejo da Madre de Deus e também em Jataúba, trafegaram pela PE-145, viram a real situação, e apesar dos constantes pedidos dos políticos, até agora nenhuma ação foi feita por parte do governo Estadual.


Para tentar amenizar os prejuízos e os riscos de acidentes, alguns cidadãos já fizeram por conta própria um tapa buraco com barro e metralha.


Para o cidadão Sandro, apenas uma palavra descreve a situação da PE-145.
“Isso é uma vergonha! Tantos impostos que pagamos e a rodovia está nessa situação, não existe outra palavra para esse descaso há não ser essa, vergonha!”, desabafou Sandro.
A situação só piora e se não for feito o tapa buraco urgentemente, a PE-145 em questão de dias será a mais nova “rodovia da morte” em Pernambuco.
Estação Noticia 

O point da Juventude Jataubense

Nenhum comentário:

Postar um comentário