Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Incêndio atinge pequena fábrica de confecções em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite desta quinta-feira (16) mais um incêndio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Rua São Paulo no Bairro Cruz Alta.

Segundo informações colhidas no local, as chamas atingiram uma pequena fábrica de confecções, localizado por trás da residência de número 83. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém antes da chegada da equipe, os vizinhos se uniram e começaram a conter as chamas utilizando alguns extintores.


Os bombeiros finalizaram a operação realizando o rescaldo no imóvel. Os produtos que estavam no local foram totalmente destruídos como seis máquinas de costura, bicicleta, aparelho de som e televisor.

Ainda de acordo com algumas testemunhas, não havia ninguém no momento em que as chamas começaram. O motivo do incêndio, poderia ter sido ocasionado por um curto-circuito nas instalações do ambiente, porém os bombeiros afirmaram que só iriam especificar os detalhes oficialmente, após os resultados dos laudos periciais.


Após ser comunicado sobre o ocorrido, o proprietário do imóvel esteve no local. Este foi o terceiro incêndio registrado no mês de outubro na Capital da Moda

Fonte Ney Lima 



Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056

Nenhum comentário:

Postar um comentário