Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Chico de Irineu é mais um dos pré-candidatos a prefeito para 2016



Logo após a reunião entre lideres do grupo “Boca de Porco” realizada nesta ultima quarta-feira, onde se discutia uma provável candidatura para prefeito em 2016, foi lançado mais um pré-candidato, desta feita a bola da vez é Chico de Irineu, assim deixando o grupo de oposição recheados de nomes para a disputa do Pleito de 2016. 

“Estou lançando a minha pré-candidatura a prefeito desta cidade, com todos os direitos que mim assiste, vejo isto com a maior naturalidade, sou um defensor do povo, ao longo destes três mandatos nunca deixei de atender aqueles que mais precisam. E quero desde já agradecer a todos que estão engajados nesta minha pré-candidatura, agora vou trabalhar meu nome juntamente com os demais amigos, não estou aqui para derrubar Mamão não, estou aqui com um intuito de representar meu povo, e se eu tenho essa possibilidade vou seguir em frente e se papai do céu estiver de acordo com este projeto eu chegarei lá”. Disse Chico logo após a reunião.

Collar Blog Jataúba News



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário