Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Edson concede entrevista e comemora aprovação das contas de 2013 da Prefeitura de Santa Cruz


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), participou do programa Opinião desta quarta-feira e falou sobre vários assuntos referentes ao cotidiano político da Capital das Confecções.

O prefeito falou sobre sua ida a capital federal, onde passou cerca de uma semana. “Estive em Brasília visitando vários gabinetes, ao lado do deputado Bruno Araújo. Tive a satisfação de ser bem recebido e confirmar 800 mil para construção de um CAPS e 250 mil para internet sem fio. Sempre buscarei emendas parlamentares e investimentos para a nossa cidade”, disse ele.

Edson comentou também a sua não ida ao gabinete do deputado federal José Augusto Maia (PROS), caso que gerou inclusive, críticas por parte do filho do deputado, Tallys Maia. “O deputado passou quatro anos e não vejo uma ação concreta sequer dele por Santa Cruz. Procuro desde o ano passado e ainda estou a disposição, mas ele não pode vir com história de CONIAPE, CONIDER... ele que coloque verbas para Santa Cruz como outros deputados estão colocando. Não venha com desculpa esfarrapada para justificar um mandato pífio, que ele teve como deputado federal”, disparou.

Contas de 2013 aprovadas pelo TCE – o gestor comemorou o fato das contas da administração de Santa Cruz terem sido aprovadas pelo pleno do Tribunal de Contas do estado de Pernambuco. “Tive a alegria, graças a Deus, de saber que as contas foram aprovadas depois de serem apreciadas e votadas no pleno no TCE. Quero parabenizar a equipe que mostra que está trabalhando corretamente para o desenvolvimento do município. Agora o desafio é aperfeiçoar e continuar trabalhando para que nossas contas sejam sempre aprovadas”. 

Para finalizar, Edson comentou a decisão do diretório estadual do PSDB, que decidiu punir aqueles que não votaram ou no presidenciável Aécio Neve. “No primeiro turno existia a candidatura de Eduardo Campos e o partido deixou a todos livres, mas no segundo a disputa era contra Dilma. Não existia nenhum motivo para filiado do PSDB não votar no seu partido. Foi uma medida acertada e agora aqueles que não apoiaram Aécio, serão convidados a saírem do partido”, disse.



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário