Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Homem sofre tentativa de homicídio pela própria esposa em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta.

Aconteceu na manhã deste domingo (23) uma tentativa de homicídio na PE-160 próximo ao Moda Center Santa Cruz no loteamento Curral Picado em Santa Cruz do Capibaribe. O Efetivo da ROCAM estava realizando rondas pelo bairro citado, quando percebeu duas crianças chorando e uma mulher nas proximidades.

Segundo informações do efetivo, a mulher identificada por Rosilda Maria da Silva (28 anos) afirmou que esfaqueou o seu esposo na perna esquerda para proteger seus filhos que estavam sendo maltratados pelo companheiro Edmilson José dos Santos Silva (31 anos).


Arma apreendida no banco traseiro.

O efetivo se dirigiu até a residência do casal, onde não conseguiu localizar Edmilson que já tinha fugido do local. Os policiais seguiram em busca do mesmo e conseguiram encontrá-lo na PE-160 em seu automóvel, uma Parati, de cor bege e placa MUH-9700.

Ao visualizar a presença do efetivo, o mesmo tentou esconder uma espingarda tipo soca-soca no banco traseiro do veículo.


Na ocasião, Edmilson foi socorrido pela unidade móvel do SAMU e conduzido até o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Em seguida, o mesmo foi encaminhado sob escolta policial até o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Blog do Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário