Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Qual e como será o capitulo final desta novela?



Jataúba a cada dia vive um capitulo diferente na política, a novela “Boca-de-Porco” sempre se encontra com novos postulantes ao senário de ator principal deste roteiro. Logo após o segundo turno das eleições para presidente Maviael já lançou sua pré-candidatura a disputa na chapa majoritária, dando a entender que a uma disputa interna no grupo. Eis que surge mais um nome o do vereador Chico de Irineu, segundo boca do povo ventila-se nos bastidores que o vereador Chico também será um dos pré-candidatos a prefeito. 

Onde está o X da questão? Será que é o fim da liderança de Mamão? Será que neste beco estreito sairá três candidatos para enfrentar o prefeito Antônio de Roque? Bom como ainda tem muito tempo para que isso seja resolvido vamos aguardar estes próximos capítulos e ver para quem vai ser este final feliz. 

Maviael antes falava que não seria mais candidato, talvez até abandonasse a carreira na política, mais que as urnas de 2014 mais uma vez foram a seu favor, obtendo o impossível para muito neste ultimo pleito, foi onde ganhou folego e pulso mostrando que para caminhar na política não se precisa muito de escoras, ou seja ficar atrelado a outros nomes. 

E Mamão que a três disputas vem colocando seu nome a disposição, onde quase ganha e nunca chega, o que será que está faltando para que ele se consagre em suas disputas. E publico e notório a força de vontade do Líder politico, além de ser uma pessoa simples tem um temperamento forte explosivo, mais isto tudo é tolerável faz parte do contesto de sempre lutar sem um respaldo desejado. 

Chico de Irineu este é o principal articulador no grupo Boca de Porco, vereador do pulso firme na tribuna, despontou do dia para noite como mais um a disputar a vaga de prefeito da cidade. Este assunto já está na boca do povo, a os que não gostam desta ideia e a os que o apoia, Chico tem a seu lado quase todo o grupo da oposição. Será que isso foi o carro chefe dessa decisão? Só sei que até o momento os bastidores esquentam a cada dia. 

Collar Blog Jataúba News. 




Venha você também para..

Nenhum comentário:

Postar um comentário