Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Segundo os moradores a praça da AV Jose Lopes de Siqueira está virando um deposito de ferro velho.


Nossa equipe foi procurada por alguns moradores que vem se sentindo envergonhado, com o que vem acontecendo com a Praça da AV Jose Lopes de Siqueira.


“Veja que quanta nojeira, esta praça era pra ser limpa todos os dias, mais isso não acontece, vejo onde era pra ser uma fonte como era antigamente hoje está sendo um deposito de ferro velho, nossa praça morreu só me resta a lembrança de quando este espaço era uma verdadeira praça”. Indagou uma senhora 


 “A cada dia vejo o centro de Jataúba perder a identidade, há poucos anos atrás tínhamos uma praça de dar orgulho, já hoje estamos vendo o contrario, a praça morreu e esqueceram de enterra-la, mais isso pode ficar tudo como  se deve, basta querer fazer, que isso acontece. Agora se ficar de mãos atadas nada vai funcionar como se deve funcionar”. Disse um leitor. 


As pessoas que frequenta aquela praça, também vem se reclamando das motos que ficam estacionadas, onde circula os pedestres. 


"Isto é um falta de respeito por parte de quem deixa estas mostos estacionadas em cima da praça, queria que todos tivesse a humildade e visse este erro e tirasse as mesma e o estacionasse em um ligar correto". Falou uma senhora. 


Collar Blog Jataúba News

Referencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário