Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Gestores do Moda Center Santa Cruz esperam atingir recorde histórico no movimento da próxima semana




O Moda Center Santa Cruz está na expectativa para a que pode ser a maior feira no centro atacadista de confecções do Agreste pernambucano desde a sua inauguração, há oito anos. Como a segunda semana de dezembro costuma, historicamente, registrar os números mais expressivos de compradores, a estimativa dos gestores é que mais de 150 mil pessoas passem pelo parque nos próximos dias 8 e 9 – quando todos os 10,3 mil pontos de venda estarão em atividade.

“Com a necessidade de abastecimento do comércio para as festas de fim de ano, de novembro para cá, já identificamos um crescimento na população flutuante no parque. Associado a isso, em 2014, pela devoção a Nossa Senhora da Conceição, haverá feriado prolongado em cidades que identificamos como grandes emissoras de compradores, a exemplo do Recife, Salvador, Belém, João Pessoa, Aracaju e Belo Horizonte, entre outras”, comenta o síndico do empreendimento, Allan Carneiro.

De acordo com o gestor, a sensibilização aos comerciantes do local para que mais boxes e lojas estejam abertos aos sábados ajudará a incrementar o número de visitantes e, consequentemente, de vendas.

“Estamos divulgando a novidade em diversas praças de Pernambuco e Paraíba, além do público naturalmente alcançado por meio das nossas redes sociais. Acreditamos que a estratégia impactará positivamente na vinda de mais clientes para o centro. Nesse caso, tanto os grandes atacadistas como os que pretendem adquirir menores quantidades de itens de uma só vez”, ressalta.

Há dois meses como principal diretor do centro atacadista, Carneiro destaca que os bons números atualmente registrados pelo Moda Center Santa Cruz são resultado direto dos esforços iniciados na gestão passada, da qual já fazia parte.

“Eles mostram o nosso comprometimento pela busca e a implantação de melhorias em diversos âmbitos, tanto administrativos como estruturais, além da isenção quanto a intervenções externas que possam comprometer o sucesso do parque. Sempre de forma compartilhada, trabalhamos para tornar o empreendimento um lugar de destaque e consagramos nosso espaço como um diferencial no cenário nacional”, completou.

Até o fim do ano, aos sábados, o Moda Center Santa Cruz abrirá das 8h às 13h. Nos dias defiras, às segundas e terças, o empreendimento funciona das 7h às 18h, sem intervalo para almoço.

Fonte PEmais



Seja parceiro da justiça: Denuncie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário