Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Quartas de finais da Copa Jataúba News de Futsal.


Com quatro jogos na noite desta terça-feira foram conhecido os Semi-finalistas para este sábado. 


O primeiro jogo da noite tive o embate entre as equipes do Guarany x Jundiá, a principio era um jogo esperado fácil, mais com o decorrer da partida os meninos do Jundiá deixaram um jogo bem disputado diante da equipe favorita o Guarany, com um placar apertado o Guarany saiu vencedor por 5 a 3 passando para próxima fase. 


No segundo confronto da noite a zebra passeou em quadra jogaram Pior é Nada e Jr Confecções, foi o jogo da noite com um empate de 5 a 5, esta partida foi decidida nos pênaltis, onde a equipe favorita o Jr Confecções perdeu para a equipe Pior é Nada, destaque deste jogo foi o goleiro Claudio que pegou tudo e mais um pouco, fazendo com que sua equipe passasse para a fase seguinte. 


O terceiro jogo da noite foi entre a Rua da Piaba e Seca Litro, outro bom jogo, sempre com um placar coladinho um num outro, este jogo terminou 4 a 3, favorável a equipe Seca Litro que passou para próxima fase que será disputada neste próximo Sábado. 


Para finalizar a noite de futsal, se encontraram em quadra as equipes Loja Vieira e Santa Helena, este era um jogo esperado o mais difícil da noite mais a equipe da Loja Vieira conduziu o jogo a banho Maria, ou seja, fizeram o jogo ficar fácil, este jogo saiu com um placar de 5 a 2, favorável a Loja Vieira. 


Após o termino destas partidas ficaram assim os jogos da Semi-Final, as 20:00 Guarany x Pior é Nada e as 21:00 Loja Vieira e Seca Litro. 








Collar Blog Jataúba News


Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário