Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Adolescente “Orelha” é assassinado a tiros no município do Congo na Paraíba


Foi assassinado na última segunda-feira (09) próximo aos currais de Roberto de Maria de Zeca em uma localidade próximo ao Conjunto Habitacional da COHAB, na cidade do Congo (PB), o adolescente Anderson Torres de Melo, conhecido por “Orelha” (16 anos).

Segundo informações, populares ouviram vários disparos de arma de fogo no local e avisado a Polícia Militar, que foi ao local e se deparou com o corpo de Orelha, o mesmo foi atingido por cinco tiros.


Ele era foragido da Febem de Caruaru e praticava delitos desde os 12 anos de idade. Orelha teria vindo para a casa da mãe depois de ter praticado um furto de uma moto e ferido o seu condutor na cidade de Caruaru há dias atrás.

Mesmo foragido, o menor já havia sido apreendido no município paraibano por pilotar em uma moto em alta velocidade e não portar documentos para conduzir a moto, fato ocorrido na última semana.

“Orelha” era bastante conhecido no mundo do crime em Santa Cruz do Capibaribe. O caso está sendo investigado pelo Delegado Paulo Rabelo, que já está ouvindo suspeitos na Delegacia do Congo.

Blog Ney Lima


Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056

Nenhum comentário:

Postar um comentário