Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Fez piada com morte de Eduardo e foi suspenso


A Comissão de Ética Parlamentar da Câmara de Limeira (SP) suspendeu por 10 dias o vereador André Henrique da Silva, o Tigrão (PMDB), por quebra de decoro ao publicar uma piada na internet sobre a morte do candidato à presidência, Eduardo Campos (PSB). O parecer final foi dado na sessão de quinta-feira (29) e o Legislativo convoca o suplente Bruno Bortolan (PMDB) para assumir o gabinete no plenário enquanto o parlamentar estiver suspenso.

A relatora da comissão foi a vereadora Erika Tank (Pros). Na sessão de quinta-feira, o plenário votou dois quesitos. O primeiro foi a postagem de Tigrão em uma rede social, que mostra a presidente Dilma Rouseff (PT) com os dizeres "mandei derrubar mesmo e se reclamar mando derrubar o do Aécio", no dia 13 de agosto de 2014, logo após a confirmação de que o candidato do PSB havia morrido em uma acidente aéreo. De acordo com a assessoria do Legislativo, foram 14 votos favoráveis à suspensão e quatro contra.

O vereador Tigrão afirmou por telefone ao G1 que se surpreendeu com a decisão da comissão de suspender suas atividades por dez dias. "Eu já havia pedido desculpas, acho que não precisava disso, a cidade está cheia de problemas, tem coisas mais importantes para pensar", explicou.



O melhor preço é na...

Nenhum comentário:

Postar um comentário