Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ingressos online da Paixão de Cristo 2015 já estão à venda; confira preços



Evento ocorrerá entre os dias 28 de março e 4 de abril, em Nova Jerusalém.
Humberto Martins, Paloma Bernardi e Igor Rickli interpretarão nesta edição.


Já estão à venda de modo online os ingressos da temporada 2015 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. A Paixão de Cristo está marcada para ocorrer de 28 de março a 4 de abril naquele distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. O evento é realizado desde a década de 1950.


Os ingressos custam de R$ 80 a R$ 120, a depender do dia. Haverá meia-entrada para estudantes e pessoas com até 14 anos. As compras podem ser realizadas no site de divulgaçãoda Paixão de Cristo. Os bilhetes estarão disponíveis em pontos físicos de vendas após o Carnaval.


Artistas
Carlos Reis estará de volta aos palcos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, segundo a Sociedade Teatral de Fazenda Nova. Após três anos afastados e trabalhando na direção do espetáculo, ao lado de Lúcio Lombardi, ele se prepara para viver Herodes. Já a atriz Camila Sales Luna foi escalada para ser Madalena.


Entre os 40 atores e cerca de 500 figurantes, a Paixão de Cristo terá ainda os atores Humberto Martins como Pilatos, Paloma Bernardi no papel de Maria de Nazaré e Igor Rickli na pele de Jesus Cristo, enquanto José Barbosa será Judas. Também está escalada a modelo Thaiz Schmitt, a quem foi dado o papel de Herodíades. Os atores devem estar na cidade-teatro neste mês para gravar as cenas dos filmes promocionais.


Na última edição, participaram Carlos Machado, Carol Castro e Meyrielle Abrantes, além de Fernanda Machado.



'Maior teatro ao ar livre do mundo'
A história será encenada contando ainda com atores locais da Sociedade Teatral de Fazenda Nova. A organização do evento afirma que a superprodução é realizada no “maior teatro ao ar livre do mundo”. Tudo deu início por iniciativa da família Mendonça, a fim de divulgar a palavra de Jesus e movimentar o comércio local. A cidade-teatro é uma réplica de Jerusalém, pensada por Plínio Pacheco em 1956 e tornada concreta em 1968. Com 100.000m², o espaço tem uma muralha de pedras de 9 metros de altura e 70 torres resguardando nove palco-plateias que remetem à época do Nazareno.




Teatro ao ar livre é, segundo a organização, o maior do mundo (Foto: Jaqueline Almeida/ G1)
Por Paulo Pereiracom informações do G1/Caruaru



Contato (81) 8171 7842

Nenhum comentário:

Postar um comentário