Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Rapaz com problemas mentais sobem em telhado no Bairro Branco em Jataúba.


Na manhã desta segunda-feira (19) no Bairro Barro Branco um rapaz que tem problemas mentais com o nome de Oriosvaldo Luís da Silva de 42 anos de idade, deu muito trabalho a Gt de Jataúba composta pelos Sds Romero, Arquilino e Mota, e uma equipe do hospital com uma ambulância foram todos chamados para tentar tirar de cima de um telhado no Bairro acima citado.




Segundo a sua avó Dona Antônia já faz três dias que ele não quer tomar seus remédios porque fala que sua vó quer dopá-lo para ele para ele ser levado e internado no sanatório em Recife já que ele varias vezes é conduzido a esse sanatório quando ficar nervoso e agressivo.


Dona Antônia sofre a muito anos com Oriosvaldo, ele é filho da sua filha falecida conhecida popularmente por Maria Bicão. Alguns populares falaram que Oriosvaldo ficou com problemas mentais porque sua mãe batia muito nele com cabo de vassoura, teve um tempo que ela até tijolo quebrou em sua cabeça, mas para sua vó Dona Antônia, seu neto tem esses problemas foi um CATIMBÓ que fizeram para ele e ninguém consegue tirá, ele fica bom por uns tempos de repente ele fica transtornado e é um desespero pra mim com medo que ele possa  fazer um ato contra mim.  


Tanto a Polícia quanto ao pessoal do hospital foram embora e Oriosvaldo passou o dia inteiro em cima do telhado, o pessoal não puderam fazer nada porque não tinha como eles subir, porque quando alguém tentava se aproximar ele se irritava e com medo de fazer algo resolveram não mexer com ele.


Dona Antônia mostra a nossa equipe os remédios que ele toma.

Fonte Portal do Agreste/Adaptações Collar

Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670

Nenhum comentário:

Postar um comentário