Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Vitória - Diogo Moraes é o novo primeiro secretário da ALEPE


Com uma vitória expressiva conquistada com os votos da grande maioria dos 49 parlamentares que assumiram nesse domingo (1), suas cadeiras na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Diogo Moraes (PSB), chegou à primeira secretaria.

Mostrando pulso firme e enorme poder de articulação, Diogo venceu o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSB), por 32 votos a 15.


Durante a semana que antecedeu a eleição, diversas possibilidades surgiram na mídia estadual, inclusive de que o Santa-cruzense havia desistido de concorrer ao cargo. No entanto, após nota divulgada à imprensa, na ultima quinta-feira (29), em que ratificou sua candidatura, colocando-a como ‘irrenunciável’, Diogo mostrou que iria até o final, e seguiu articulando em busca de apoios dos colegas parlamenteares.

Mesmo com percas de apoio às vésperas do pleito, conseguiu a vaga. Até o momento maior posto que um Santa-Cruzense alcançou na Casa Joaquim Nabuco.

O posto - A nova função do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), é de extrema importância na Casa Joaquim Nabuco e consequentemente para todo o Estado. Cabe ao primeiro-secretário a responsabilidade de gerenciamento da Assembleia. Diogo Moraes será o responsável pelas finanças da ALEPE, pelos próximos dois anos.


Conversa – Durante o processo de posse e as ultimas horas que antecederam a eleição, Diogo conversou, constantemente, com os demais deputados, tanto da situação quanto da oposição, circulando em várias cadeiras pela Assembleia. Demonstrando tranquilidade, praticamente não parou na sua cadeira.


Enquanto isso... – O deputado Lula Cabral (PSB), parecia prever o resultado. Poucas vezes saiu do seu espaço e, nas raras oportunidades, não demonstrava ‘tanta alegria’.



Internet de qualidade em jataúba é com a

Nenhum comentário:

Postar um comentário