Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 13 de março de 2015

ACIDENTE – Radialista Mauricio Sobrinho se envolve em acidente de trânsito na capital da Sulanca



Na tarde de Quinta-feira (12), a Avenida Biu de Deda, no Bairro Dona Dom, foi cenário de mais um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, deixando um saldo de duas pessoas feridas.

As vítimas, o radialista Mauricio Sobrinho e outra pessoa que não teve seu nome divulgado. 

Segundo relato de testemunhas, o radialista Mauricio Sobrinho seguia em sua motocicleta rumo á PE-160, na ocasião foi surpreendido por outro homem também em uma moto, que vinha de uma rua lateral daquela avenida, ao tentar atravessar, o motociclista que não teve seu nome divulgado colidiu com a outra moto do radialista, ocasionando o acidente. 
Foto: Blog do Ney Lima

Logo após o fato, populares acionaram a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Movél de Urgência ) através do número 192, mas a ambulância só veio chegar ao local, 45 minutos depois, ao ser questionado sobre o atraso, a equipe medica informou que estava em outra ocorrência de urgência. 

Mauricio Sobrinho sofreu várias escoriações pelo corpo e uma forte bancada no peito, chegando a reclamar de dores na caixa torácica e sentindo dificuldades para respirar, já o outro envolvido, sofreu uma torção na perna e algumas escoriações. 

Ambos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Raymundo Francelino Aragão, aonde foram medicados e seguem em observação. 


Por: Jota Lima.



O point da Juventude Jataubense

Nenhum comentário:

Postar um comentário