Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Alepe apoia cegonheiros pernambucanos


Deputados estaduais assinaram, na última terça-feira, o manifesto do Sintrave/PE declarando apoio a causa dos cegonheiros, reconhecendo o sindicato como o legítimo representante dos cegonheiros pernambucanos e recomendando a Fiat para que a categoria local tenha participação no transporte dos veículos fabricados no Estado.

Tendo o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) como líder do movimento na Alepe, na tarde da última terça feira, os deputados de situação e oposição se uniram em torno dos interesses dos cegonheiros pernambucanos.

“Esta foi mais uma conquista e uma prova que nós do Sintrave/PE somos os verdadeiros cegonheiros pernambucanos. Como já tínhamos o aval da bancada pernambucana no Congresso Nacional, com as assinaturas de todos os congressistas pernambucanos, quanto conseguimos o aval dos deputados federais e senadores pernambucanos", disse Luciano Pontes, vice-presidente da entidade, para acrescentar:

" Faltava os deputados estaduais, e agora eles mostrarem que esta luta não é só dos cegonheiros, mas de todos os pernambucanos. Agradeço o empenho de todos, em especial ao deputado Diogo Moraes que mostrou juntamente com todos os deputados, que os interesses de Pernambuco estão acima das questões políticas partidárias”.

Magno Martins 



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Nenhum comentário:

Postar um comentário