Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Bridgestone fornecerá os pneus para os veículos de segurança da BMW durante a temporada 2015 do MotoGP™



A Bridgestone, líder mundial na fabricação de pneus e outros produtos diversificados, foi a fornecedora oficial dos pneus do MotoGP™ em 2014 e vai continuar fornecendo ao longo da temporada 2015. Além disso, a empresa também é a responsável pelos pneumáticos de toda a frota dos veículos de segurança da BMW que cuidam do MotoGP™.

Este é o sétimo ano que a Bridgestone é a fornecedora oficial de pneus para a MotoGP™ e onovo contrato de fornecimento de pneus com a BMW M, o carro oficial do MotoGP ™, irá equipar todos os veículos médicos e de segurança com os mais recentes pneus Bridgestone.Este acordo vai ajudar a aumentar a visibilidade da marca no paddock do MotoGP ™,enquanto apresenta os mais recentes pneus para automóveis e motos para uma audiênciaglobal.

A BMW M4 Coupe, M3 e M6 Gran Coupe carros de segurança, bem como o M5 “Safety Officer Car” e o M550xd Touring carro médico foram todos equipados com o pneu de alta performance, Bridgestone Potenza. O BMW S 1000 RR Safety Bikes foi equipado com oBridgestone Battlax. Com esses produtos premium os motoristas destes veículos vão experimentar os mais altos níveis de segurança, desempenho e controle.

"Nós temos uma forte história com a BMW. Juntos, temos colaborado em vários projetos, como o BMW Driving Experience, desde 2008, ou - mais recentemente – anunciando os exclusivos pneus Bridgestone para o revolucionário BMW i3, totalmente elétrico, e o carro híbrido, BMW i8", diz Jake Rønsholt, diretor da unidade de consumo da Bridgestone Europa. “É realmente emocionante para nós manter a expansão desta parceria trazendo-a para o mundo do MotoGP! Colaborar com a frota de segurança da BMW é simplesmente a confirmação de nosso compromisso com toda a segurança envolvida, e não somente para os pilotos nas pistas”. 

A parceria entre a Bridgestone e BMW M GmbH também se estende além pista de corridacom a Bridgestone sendo a fornecedora exclusiva de pneus para o BMW Driving Experience.Composta por uma série de programas de treinamento especializados que melhoram as habilidades de condução, segurança e desempenho, o BMW Driving Experience ofereceuformação especializada para cerca de 25.000 participantes em todo o mundo. O programainclui diversos cursos em segurança, neve e gelo de condução, técnicas de corrida econdução profissional. BMW Tour Experience e direções customizadas também são oferecidas. 


Sobre a Bridgestone Europa


Bridgestone Europe (BSEU), com sede em Bruxelas, na Bélgica, é uma importantesubsidiária da Bridgestone Corporation, maior fabricante mundial de pneus e outros produtos de borracha, que possuí sua principal sede em Tóquio. A Bridgestone Europe opera um centro de R&D, oito fábricas e escritórios em mais de 30 países europeus, com mais de 13.000 funcionários. Pneus premium da BSEU são vendidos tanto na Europa como a nível global.

Para mais informações sobre a Bridgestone Europa, por favor visite www.bridgestone.eu ou acesse o Facebook e Twitter.

Igor Taborda Assessoria de imprensa

Ligue: 8182-0540

Nenhum comentário:

Postar um comentário