Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de março de 2015

FATALIDADE - Policial Militar passa mal e ao tentar tirar arma do Coldre acaba disparando acidentalmente e atinge duas mulheres no HRA de Caruaru


Foto: Blog do Adielson Galvão
Uma fatalidade aconteceu na manhã da última Terça-feira (10) no HRA (Hospital Regional do Agreste), o fato trata-se de um disparo acidental de arma de fogo, o disparo ocorreu quando o Cabo J. Carlos da Polícia Militar passou mal e ao tentar tirar a arma do coldre, a mesma caiu no chão e disparou chegando a atingir alguns pacientes que se encontrava em uma fila naquela unidade hospitalar. 

O Cabo J. Carlos é um experiente profissional lotado no 4° BPM que funciona em Caruaru, o Policial Militar é portador de Diabetes, e a pelo menos uma semana vinha se queixando da alta taxa de sua glicose, fato que ocasionou o mal súbito e o disparo acidental.


Foto: Blog do Adielson Galvão
As vítimas, Edvânia Santos da Silva, de 28 anos de idade, foi atingida por estilhaços no braço esquerdo, a mesma está acompanhado a sua mãe que se encontra internada no HRA, a outra vítima foi a jovem de 18 anos, Flavia Leandro da Silva, que está gravida de dois meses, ela foi atingida por estilhaços na altura do obro esquerdo.


Foto: Blog do Adielson Galvão
Nem uma das vítimas corre risco de morte, as duas mulheres foram medicadas e orientadas a registrarem a ocorrência na 3° Delegacia de Polícia de Caruaru. 

O detalhe é que o Policial que se envolveu nesta lamentável ocorrência, estava dando plantão no HRA (Hospital Regional do Agreste) e o fato aconteceu por volta das 7 horas da manhã. 

Fonte Blog Jota Lima



Org:Jailson Kaô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário