Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Foi apenas uma opinião!!! Que desbotou desbotou.


É dessa maneira que todos vêm se afastando do atual líder politico Mamão, eu não quero acreditar que seja perseguição politica, após a postagem que foi feita sobre o Bloco Vermelhão aqui neste Blog, eu venho sendo indagado toda hora desde o carnaval sobre o caso, as vezes até com palavras que não me deixa bem, mais como comando este veiculo tenho que tirar por menos, vejo isso com a maior normalidade, apenas me expressei pelo que realmente vi, não por manipulações de outras pessoas, até porque eu tenho opinião própria. 


Até ai tudo bem!! Apenas se tratava dos fanáticos políticos pelo líder da oposição, mais o estranho é que  hoje eu fui abordado por um politico, digamos assim, aliado ao líder Mamão, e que falou para minha pessoa que sempre estive ao lado dos mesmo, chamando-me de traidor, apenas porquê tive uma decisão de apoiar quem eu realmente quero, ou seja, cadê a democracia que vocês tanto prega. 

Collar Blog Jataúba News. 

O melhor lugar para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário