Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 17 de março de 2015

Mais uma mentira sem pé e sem cabeça, gente acorde e façam as coisas com seriedade nossos leitores são trouxas não.




Até onde vai tanta idiotice, pessoas sem escrúpulo nenhum para informar a nossa sociedade o que realmente é verdadeiro, primeiro a cobra gigante onde nosso solo não está se criando nem lagartixa, segundo uma menina tinha beijado um enxame de abelha para que seus lábios engrossasse como se estivesse implantados silicone, agora o fim da picada, disco voador no Sitio Sobrado de Jataúba, pois é, se não rir adoce amigos leitores.  

Ontem pela manhã ouvi algumas pessoa comentando sobre este caso, e alguns até com receio do tal (Ovni) imaginando que fosse a mais pura verdade, ai botei o Google detetive para investigar, se este mito era mais uma mentira cabeluda ou era verdade, eis ai o resultado MENTIRA, este episodio aconteceu no município de Senhor do Bonfim, mais precisamente na Serra do Gado Bravo na Bahia, no ano de 2013 no mês de abril no dia 14 mais precisamente falando. 



Confira um trecho desta verdadeira matéria veiculada no Blog Geraldo José no dia 26 de abril de 2013 . 

Um suposto objeto voador não identificado (Ovni) teria sido avistado por dois ciclistas, quando participavam de uma trilha para competição de Mountain Bike, na serra do Gado Bravo, uma extensão da Chapada Diamantina, próximo a Senhor do Bonfim no último dia 14 de abril. De acordo com reportagem do site Falando Tudo, os ciclistas Raimundo Natação e Igor Geovani afirmaram que o objeto era em formato oval, do tamanho de uma automóvel, parecido com um disco voador e fazia um barulho de uma máquina de costurar. Segundo a dupla, mesmo com medo, eles conseguiram registrar o momento e fazer seis fotos do objeto. Ainda conforme os ciclistas, a nave extraterrestre ficou cerca de 15 minutos no ar e desapareceu em uma velocidade muito alta. As imagens foram enviadas para a análise do ufólogo Ubirajara Lins.

se tem curiosidade de ver a verdadeira matéria copie este link abaixo. 
http://www.geraldojose.com.br/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=38216

Collar Blog Jataúba News. 

Internet de qualidade em jataúba é com a

Nenhum comentário:

Postar um comentário