Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Professores denunciam que propaganda feita pela prefeitura sobre a qualidade da merenda escolar é diferente da realidade


Foto de divulgação da prefeitura é contestada por professores
Na assembleia dos professores realizada nesta sexta-feira (6), na Câmara de Vereadores, a merenda foi um dos pontos polêmicos levantado pela categoria. De acordo com os educadores a campanha divulgada pela prefeitura que mostra crianças se alimentado com uma bela refeição não condiz com a realidade vivida nas escolas do município.


Segundo Elieldes Bezerra, presidente do Conselho de Alimentação Escolar, a merenda mostrada nas fotos pode ter sido servida alguns dias, mas não é rotina.

“A merenda que atualmente é servida, não tem a qualidade que nós almejamos ainda. Nessa gestão, ainda teve uma qualidade boa no início de 2013, mas no finalzinho houve dificuldade de manter a qualidade o que se estendeu por todo o ano 2014. A foto de divulgação é linda! Pode ter sido de um dia ou dois, mas não é rotineira. Na categoria lutamos pela escola pública de qualidade e a merenda entre nesse item que é uma luta nossa junto aos órgãos competentes” pontuou.


Para a secretária de Articulação Política do município, Jessyca Cavalcanti, algumas escolas passam por algumas dificuldades na questão da merenda, mas não são todas. Jessyca garantiu que a questão será levada para a administração.

“Às vezes, em algumas escolas é que nós temos algumas dificuldades, mas vamos levar essa situação para o prefeito” disse.

Fonte Ney Lima 


O point da Juventude Jataubense

Nenhum comentário:

Postar um comentário