Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

A leitora do Blog Eduarda Alves parabeniza sua mãe Josineide Alve pelo seu aniversário.

Hoje é um dia especial e eu queria te presentear com o maior de todos os presentes, mas o maior presente seria ainda pequeno diante da sua grandiosidade, pois Deus colocou dentro de você um enorme presente que é renovado a cada dia, presente este que se chama amor, pois todos os dias, todos os instantes seu coração está pronto para amar e perdoar. 

E Antes de tudo queria logo aproveitar o momento para dizer o quanto somos gratos por termos vindo a este mundo ao lado de uma mulher tão especial e tão incrível quanto você! Você é uma mulher inspiradora que me enche de orgulho e sempre trouxe muita felicidade para nossa vida. 

Que a sua alegria de viver seja espalhada entre todas pessoas que cruzarem com você em algum momento da sua vida. Você é uma guerreira e nada neste mundo é forte o suficiente para abalar a sua estrutura! Jamais esqueça que a gente aqui lhe ama incondicionalmente, você é responsável pelas nossas melhores qualidades e temos o dever de lhe agradecer por tudo que já fez por nós nesta vida! Que você continue a esbanjar saúde e que possamos comemorar juntos muitos outros anos de vida! Parabéns Rainha, Te Amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário