Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Afrânio Marques expulsa Carlinhos da Cohab de plenário e recebe comparação polêmica


Afrânio e Carlinhos protagonizaram o terceiro embate mais sério na Câmara. Fotos: Thonny Hill.

A reunião na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, realizada na tarde desta terça-feira (31), foi de grande polêmica, com muitos embates, duas denúncias graves e também muito bate-boca.

Em uma dessas situações, os vereadores Afrânio Marques (PDT) e Carlinhos da Cohab (PSL) protagonizaram um desses bate-bocas, que acabou com a expulsão do oposicionista do plenário.

Entenda:

.

Em um pedido de aparte, o vereador Carlinhos da Cohab tentou rebater as afirmações feitas pelo vereador Klemerson Pipoca (PMN).

Quando Carlinhos foi falar sobre a associação dos mototaxistas, foi dito por Afrânio que o assunto a ser tratado no aparte deveria ser o da merenda as escolas.

De acordo com o regimento, o aparte só pode ser pedido se for tratar do assunto exposto. Como Carlinhos questionou Afrânio, assim como toda a bancada de Oposição, Carlinhos recebeu a ordem para sair do plenário.

Carlinhos se levantou de sua cadeira e, antes de sair, chamou o presidente da Câmara de “Hitler”, em alusão a postura, segundo ele, ditatorial tomada por Afrânio em expulsá-lo do plenário.

Blog Ney Lima 



A nossa Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário