Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Assaltante é executado em Toritama-PE


No inicio da madrugada desta Quinta-feira (23) a cidade de Toritama, no agreste do estado Pernambucano, voltou a ser destaque nas páginas sangrentas dos noticiários policiais, por volta da meia noite, mais um crime de morte foi registrado na capital do Jeans.

A vítima, "o assaltante", de nome e idade ainda não informado, foi executado por vários disparos de arma de fogo, na travessa José Tiago de Jesus, nas imediação do "Buraco Quente".


Segundo informações o mesmo estava em uma motocicleta, Honda CG, 150cc, de cor preta e placa PGJ-4331 da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, quando os assassinos se aproximaram e já foram atirando, na ocasião a vítima saiu correndo e tombou 30 metros de distancia de sua moto, ao cair no chão, "a vítima" deu seu último suspiro e morreu sobre o sereno da madrugada e o silencio de um crime.



Com a vítima, foi encontrado um simulacro de arma de fogo (arma de mentira), o que lava a crê que o mesmo praticava alguns assaltos naquela cidade, inclusive sendo reconhecido por populares, que revelaram ter sido vítimas de assaltos praticado por ele, sendo um desses assaltos na noite anterior ao crime.

Foto: Reprodução do WhatsApp - Grupo Toritama em Foco

A Polícia Militar foi acionada e de inicio realizou os procedimentos padrões de isolamento da área, logo depois, recolheu a motocicleta da vítima para delegacia, minutos depois a equipe da Polícia Civil também esteve no local do crime, para realizar o levantamento cadavérico, na sequencia o corpo foi encaminhado para o IML(Instituto de Medicina Legal) da capital do agreste.

Foto: Reprodução do WhatsApp - Grupo Toritama em Foco
Foto: Reprodução do WhatsApp - Grupo Toritama em Foco

Por viver as margens da lei, "o elemento" teve seu fim trágico , entrando para a estatística da morte, como sendo o 10° homicídio na cidade de Toritama.


Por: Jota Lima



O point da Juventude Jataubense

Nenhum comentário:

Postar um comentário