Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Estudante é baleado ao tentar fugir de uma tentativa de assalto na capital da Sulanca

Foto: Inácio Junior - Blog São Domingos Informa

A noite da Quarta-feira (08) foi marcada por mais uma tentativa de assalto que terminou com um cidadão baleado, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste do estado de Pernambuco. 

A vítima, foi identificada como sendo, Lourencio Jandir da Silva, de 27 anos de idade, que reside no Bairro Cruz Alta na mesma cidade.
Foto: Reprodução do WhatsApp - Grupo Toritama em Foco

Segundo informações repassadas pelo reporte policial Inácio Junior, a vítima que estuda no turno da noite na escola municipal Professora Orlandina Aragão, voltava para casa em sua motocicleta, quando ao chegar na Rua São Paulo, foi surpreendido por dois elementos armados que já foram anuviando o assalto, na ocasião o estudante se assustou e ao ficar nervoso acelerou a moto no objetivo de livrar-se da situação, mas um dos bandidos efetuou dois disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos atingiu a perna da vítima. 

Depois que alvejaram a vítima, os bandidos se evadiram do local tomando destino ignorado em uma motocicleta, deixando para trás um cidadão baleado, o detalhe é, que a moto da vítima não foi levada. 

O estudante foi socorrido para o Hospital Raymundo Francelino Aragão, onde recebeu os primeiro socorros, em seguida foi encaminhado para a maternidade infatil, onde foi realizado um rai-X que comprova que a bala não está alojada no seu corpo, o mesmo segue internado no Hospital Municipal da terra das confecções. 

Informações dão conta que a vítima passa bem, está consciente e não corre risco de morte. 


Por: Jota Lima.



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário