Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Estuprador é preso e confessa o crime na cidade de Caruaru-PE


Uma mulher foi estuprada na Vila do Aeroporto, a Central de Rádio do 4º BPM foi informada do caso e acionou o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e os cabos Erivaldo e Jair, que são componentes da equipe Malhas da Lei e estavam a serviço da Patrulha do Bairro Alto do Moura e vendo as imagens do circuito interno da casa, eles conseguiram identificar e localizar o tarado que estava escondido na casa da irmã, na Vila do Aeroporto.

Os policias fizeram um cerco no imóvel onde o criminoso estava, mas ele percebeu e saiu da casa em desabalada carreira, se chocando contra uma cerca de arame farpado, continuou fugindo se embrenhando pelo matagal e os PMs só conseguiram prendê-lo, ao imobilizá-lo, atirando em um dos seus pés, em seguida socorreram o mesmo levando-o ao Hospital Regional do Agreste, onde ele foi medicado e recebeu alta médica.


O estuprador, Denis Dekian Gouveia, de 32 anos, que mora na Vila do Aeroporto, já foi preso por assalto e estupro e há seis anos estava foragido do presídio de Salgueiro.
Ele confessou o estupro e disse que arrombou a casa da vítima pelo telhado para assaltá-la e quando viu a oportunidade a estuprou.

O delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, disse que estava fazendo o flagrante do meliante, quando apareceu mais uma mulher o denunciando, ela prestou depoimento e o tarado autuado pelo estupro de ontem e indiciado pelo estupro da segunda vítima, em seguida foi encaminhado para á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


Fonte Santa Cruz Mais


Em Jataúba tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário