Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Homem acusado de abusar de criança de 9 anos de idade é preso em São Domingos do Brejo da Madre de Deus.



Na manhã desta terça(09), a PM foi chamada pela tia da vítima para ir até casa da sua irmã, pois sua sobrinha havia revelado que o namorado da mãe tinha abusado da criança. 

De imediato a guarnição se deslocou ao local informado, na rua Argentina, distrito de São Domingos. Ao avistar a guarnição da polícia, o acusado Rodrigo de Araújo, correu para dentro de uma casa e pulou muros das casas vizinhas. 

A PM fechou o cerco para que o mesmo não fugisse, dois PMs adentraram as casas à procura do acusado, que foi encontrado em uma das casas, embaixo de uma cama. Foi dado voz de prisão e conduzido-o para delegacia. 




A criança, de apenas 09 anos, revelou que o mesmo mandou tirar a calcinha e ficou tocando às partes íntimas da mesma, e ainda a ameaçou caso ela revelasse para a sua mãe. Ao ser questionado, o acusado confessou ter cometido o crime.

Dois fatos devem ser destacados nessa ocorrência, o primeiro é que a mãe da criança só conhece esse marginal apenas há seis meses e já o colocou dentro de casa. 

O segundo, é que ao ser indagada se a mãe vai continuar com o monstro que abusou da sua filha, a mesma disse que sim, que vai continuar o relacionamento com o monstro. Muito fria essa que se diz MÃE.

Os PMS que Participaram desta ocorrência foram, o Cb Falcão, o Sd Romero e o Sd Silva.

Matheus Romero/Portal do Agreste



Vista-se bem com a..

Nenhum comentário:

Postar um comentário