Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 10 de maio de 2015

Filha parabeniza seu pai por mais um ano de vida.


Painha .. Eu queria estar protegida nos seus braços e poder ouvir suas orientações que me fazem seguir por caminhos retos . mas a distância nos separa ,sinta se envolvido por um abraço caloroso que em pensamento posso transmitir ,você e sabedor do meu desejo ardente de estar ai com você, principalmente neste dia especial . o seu aniversário !! 

Painha! Quero agradecer por tudo o que dedicou a mim ao longo de sua caminhada , pedindo desculpas por alguns aborrecimentos que por vez lhe causei . 

Mas seu coração de pai,sempre mostrou compreensão e carinho ,quero desejar a você neste dia grandioso que especialmente só seu. Que Deus lhe mande um exército de anjos para lhe guardar e proteger em todos os instantes .obrigada por tudo Painha, e saiba que mesmo assim, distante, você continua a ser meu ídolo..

Um beijo bem grande meu Painha!!! De sua filha que te ama muito .. Aylla



"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário