Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Jataubense participa de curso em Serra Negra de Bezerros.


O coordenador da defesa civil de Jataúba o Sr. Osvaldo Jeronimo, esteve em Bezerros na última semana participando do Curso Operacional de Gerenciamentos de Abrigos, ou seja, desastre da Natureza. O curso foi ministrado pelo Maj. Pablo Maj. Telmira e o Ten. Gomes, o evento ocorreu em Serra Negra de Bezerros.

Com o objetivo de treinar agentes de Defesa Civil, a Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe), numa parceria com as Prefeituras e apoio do Ministério da Integração Nacional.


A capacitação tem o objetivo de preparar os profissionais para o gerenciamento de abrigos em situação de desastres naturais. A iniciativa teve a presença de representantes de municípios do Agreste Meridional, Agreste Central, além da participação das áreas da Mata Sul e Sertão do estado. O trabalho da Defessa Civil não é só de resgatar e salvar vidas, mais mais também com aulas nas escolas levando para os alunos o conhecimento da poluição de rios e lagos, e educando os mesmo como proteger e preservar o meio ambiente.

Collar Blog Jataúba News.




Nenhum comentário:

Postar um comentário