Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 19 de maio de 2015

População Jataubense reclama da COMPESA, por só designar apenas três carros pipa para abastecimento na cidade.

imagem ilustrativa
A população de Jataúba vive tempos difíceis, por causa da seca que atinge a nossa região já a um bom tempo digamos anos, e uma das coisas que vem deixando a população muito insatisfeita é a posição da COMPESA, que disponibiliza poucos carros aqui para a cidade.

São três carros pipa que abastece as ruas que estão no cronograma, e são apenas 28 carradas por mês, sem falar nos bairros de Seu Teté e o mais afetado que é o bairro Bom Jesus que a mais de um ano está sem este serviço, ou seja, não está sendo abastecido pela senhora COMPESA.

Segundo informações passa ao blog, é que no mês que vem os abastecimentos terá um novo modelo para ser implantado aqui na cidade, cada pipeiro terá que ter um celular com câmera para filmar ou tira as fotos de onde estarão abastecendo, para conter o desvio de rota, que é o mais cobrado pelas pessoas que estão necessitando deste serviço. 

Devido o impasse da ENCOSA com a COMPESA (Falta de Pagamentos), não foi concluído a tubulação de encanamento, que era pra serem retirados os canos de AMIANTO que é proibido pelo o Mistério da Saúde, se o açude Poço Fundo tomasse água Jataúba não poderia se abastecida ainda, por conta que não foram trocados os benditos canos.

Ainda bem que as contas estão canceladas desde 2013, só as contas dos órgãos públicos e federais estão ativas, o prédio da Escola Estadual Jose Lopes de Siqueira, Fórum e Presidio e os federais, Correio e Banco do Brasil. 

Será que vão designar mais carros pipa para nossa cidade? Ou vamos ficar a ver navios? Senhora COMPESA, Jataúba clama por água, e pela sua compaixão com o povo Jataubense, reveja esta cota de carros que está sendo designado a Jataúba. 

Informe: Segundo funcionários da ilustríssima COMPESA, não havendo chuvas até setembro tudo irá ser paralisado, isso mesmo colapso geral, blecaute em nossa água.

Collar Blog Jataúba News. 




Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário