quinta-feira, 14 de maio de 2015

Venho através dessa agradecer em público a Sra. ou “excelentíssima” Vereadora Vanessa pelo serviço prestado enquanto esteve atuando pela oposição em nossa amada Jataúba.


Marcelo De Oliveira Neto

Mentira isso, essa pessoa acima citada, juntamente com seu ilustríssimo esposo usaram o voto que lhe foi confiado como papel higiênico ou seja, usaram e depois jogaram fora. 

Até aceito a mudança de lado quando as ideias ou ideais não são mais compatíveis, mas o estranho desse acontecido ocorreu num certo momento X, exatamente quando um nosso outro “amigo” precisava desse apoio, nessas circunstâncias e conhecendo um pouco de como é feita a política no Brasil, é meio ou totalmente impossível de aceitar que esta mudança foi apenas ideológica, a não ser que uma possível ideologia estivesse à venda, que é o que me parece que ocorreu. Semana passada, se não me engano, nossa Vereadora pula-pula se pronunciou em plenário pedindo respeito, que as coisas não eram decididas sobre pressão e etc etc etc. 

Pena que a mesma se esqueceu totalmente de respeitar quem a elegeu, acho que em momento algum pensou em saber da opinião daqueles que a colocaram nesse cargo, o povo no caso os fez de idiotas, se aconselhando com seu marido que já tinha uma certa experiência em ficar pulando, colocando seu barco onde os ventos são mais calmos. 

Parabéns Vereadora Vanessa por essa “sabia decisão” que teve como prêmio aquela recepção calorosa na saída da Câmara, reze muito pra ver se Deus te perdoa, porque o povo que você e seu amado esposo traíram não irão te perdoar nunca, como você mesmo disse aquele que te colocou onde você está é o mesmo que vai te tirar de lá, que você colha os frutos de que plantou e tomara que você esteja dormindo com a consciência limpa, muitas felicidades ao casal pula-pula. Abraço a todos.

Colunista Marcelo de O. Neto 



Vista-se bem com a..

Nenhum comentário:

Postar um comentário