Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 14 de junho de 2015

Caminhoneiro mata duas pessoas em dois acidentes na PE-145 em Brejo da Madre de Deus


Fotos: Fernando Lagosta.

O fim de semana está sendo de bastante movimento nas delegacias e hospitais da região, devido ao grade número de acidentes.

Neste caso, ocorrido na PE-145, nas proximidades de Brejo da Madre de Deus, duas pessoas acabaram mortas, vítimas de atropelamento por um caminhoneiro.

De acordo com as informações, o caminhoneiro, que ainda não foi identificado, teria tentado desviar de um buraco quando bateu de frente com a moto conduzida por Adriano Geraldo no Nascimento (34 anos).

No momento em que o caminhoneiro fugia depois de ter provocado esse acidente, cerca de 500 metros depois ele atropelou uma mulher, identificada por Damiana Oliveira dos Santos (32 anos).

Os corpos foram conduzidos para o IML, na cidade de Caruaru. As duas vítimas residiam em Brejo, sendo o homem no Sítio Salobro e a mulher não teve seu local de residência divulgado.

Ainda de acordo com as informações, Adriano (que era conhecido por “Nica”), regressava de uma viagem para rever a mulher e os filhos. Já Damiana tinha deficiência mental e andava pela pista no momento em que foi morta.

A polícia pede para que quem souber de informações que levem ao paradeiro do caminhoneiro ou sua identidade, devem procurar a delegacia mais próxima ou ligar para o Disque Denúncia pelo número (81) 3719-4545. O site do Disque Denúncia também pode ser usado para anexar fotos, vídeos ou quaisquer evidências que ajudem a desvendar esses crimes.

Os atropelamentos aconteceram na noite de sábado (13).

Blog Ney Lima



Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário