Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Cleiton Barboza será anunciado sexta feira, como o novo nome de Zé Augusto!!


O conclave do grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe acabou. O novo nome tão especulado até que enfim será anunciado, tratando-se do nome do empresário Cleiton Barboza que na eleição de 2012, saiu candidato a prefeito concorrendo com o próprio Zé Augusto Maia e o atual prefeito Edson Vieira. 

Cleiton deixou uma boa imagem pelo desempenho no debate entre os candidatos naquela eleição.

Fomos o blog que lembrou o nome de Cleiton Barboza como opção, mostrando que ele estava no esquecimento, mas que se tratava de um nome com boas características para se encaixar no perfil proposto por Zé Augusto Maia.

Indicação do vice será oferecida ao grupo dos vereadores que apoiam Fernando Aragão

Tendo Cleiton Barboza como pré-candidato oficial do grupo de Zé Augusto Maia, a indicação do nome do vice será oferecida ao grupo dos vereadores que apoiam o nome de Fernando Aragão para prefeito.

Já o vereador Galego de Mourinha será automaticamente anunciado como o vice de Cleiton, caso os vereadores mantenham o apoio ao nome de Fernando Aragão.

O anuncio será feito conforme prometido, no dia da abertura do São João da cidade que acontece no próximo sábado. O local e o horário serão divulgados amanhã (Quinta Feira 18).



Zé Augusto sairá candidato a vereador para fortalecer o palanque

Outra novidade confirmada e cogitada pelo blog, é que o ex-deputado federal Zé Augusto Maia sairá candidato a vereador, numa tentativa de fortalecer o palanque e atrair o entusiasmo dos eleitores. Uma frente jovem estará a partir de amanhã, movimentando as redes sociais e defendendo o nome de Cleiton Barboza como boa opção para a renovação do partido. 

Toinho do Pará deixou Zé Augusto à vontade

Em reunião na noite de ontem (Terça feira), o ex-prefeito Toinho do Pará deixou claro que não disputará vaga de vereador nem cargo na majoritária, e deixou nas mãos de Zé Augusto Maia a decisão a ser tomada. Segundo informações, Toinho virá dar seu apoio no período eleitoral.

Fonte Sulanca News 



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário