Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 21 de junho de 2015

Homem é morto ao tentar fugir de assaltantes em Taquaritinga do Norte

Uma onda crescente de violência vem aterrorizando a população da até então pacata Taquaritinga do Norte. Assaltos a lojas, pontos comerciais e residências de populares, tem sido freqüentes e a falta de segurança tem amedrontado tanto a cidade e distritos como a zona rural. 

A última vítima deste caos que se instaurou na Dália da Serra foi o homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (19) na comunidade de Placas, onde na ocasião o popular Antônio Evandro do Nascimento, mais conhecido como Vando, de 35 anos de idade, estava num bar da comunidade quando dois elementos armados chegaram em uma moto e anunciaram o assalto e mandaram todos se deitarem no chão e o mesmo, desesperado, tentou escapar correndo e foi atingido por tiros nas costas, disparados pelos marginais.

Os elementos roubaram os pertences dos populares e também dinheiro do dono do bar e fugiram com destino ignorado. Vando ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e foi levado para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Populares informaram que os meliantes já vinham do sítio Açudinho onde tinham realizado vários assaltos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. (Por Blog do Elisberto Costa)


O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário