Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Jovem é alvejado no pé direito durante troca de tiro em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta terça-feira (09) um jovem foi alvejado com um tiro de raspão no pé direito no Loteamento Maria Vieira em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações relatadas pela vítima identificada por Weverton Arnaldo de Melo (20 anos), o mesmo afirmou que estava guiando uma moto no loteamento acima citado, quando teve vontade de urinar, neste momento duas pessoas não identificada saíram de um matagal e ao avistar a vítima, falou que não seria a pessoa que estaria à procura.

A vítima afirmou que ao sair do local, outras duas pessoas surgiram e iniciaram uma troca de tiros contra os dois primeiros que já se encontravam e que, durante a troca um dos disparos atingiu o seu pé direito de raspão.

Weverton deu entrada no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, em seguida o mesmo foi escoltado por policiais para o Hospital Materno Infantil para realizar exame de raio-X, onde foi medicado e conduzido para a delegacia da Capital da Moda para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil está investigando o caso.

Blog Ney Lima 




Aqui seu corpo sempre está em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário