Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

O momento não é agora, mais sonho em ser prefeito de nossa cidade.


Nos últimos dias o Dr. Paulo Spynelle teve seu nome bastante comentado para uma pré-candidatura a prefeito de Jataúba no pleito de 2016. Para muitos eleitores este era o nome da vez, um novo que surgiu e estava caindo na boca do povo. 

Antes que esse nome tomasse proporções maiores o Dr. tratou logo de resolver se era mesmo candidato ou não, depois de uma consulta com familiares o Dr. descartou a possível disputa pela prefeitura.

Confira o que falou Dr. Paulo Spynelle em sua rede social. 

"Pessoal, em primeiro lugar, gostaria de agradecer o apoio dado a uma possível candidatura minha a prefeito de nossa cidade. Confesso que fiquei alegre e surpreso, pois vieram de todas as esferas da sociedade jataubense e de fora. Inclusive, muitos adversários em " off ", ofereceram o voto"

"Ser prefeito de minha cidade é um sonho, para poder colocar em prática minha maneira eficiente de gestão". 

"Entretanto, para uma candidatura ser viável, é necessário uma confluência de vários fatores. O principal e primeiro, é o apoio da família. Então, estive conversando com vários familiares, e todos com os quais conversei, foram contrários a ideia de minha candidatura, devido a forma como se faz politicagem aqui".

"Portanto, como a família é minha base, retiro o meu nome da pré-candidatura, em caráter definitivo e irreversível. À todos aqueles que lançaram e apoiaram o meu nome, agradeço de coração. E tenho a certeza de que o meu nome deu novo fôlego e agregou o grupo novamente. E aquele que for o candidato terá os meus apoio e voto! Espero que entendam, pois jamais divergirei da minha família, preferindo seguir o seu conselho!".

Collar Blog Jataúba News




O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário