Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

“Se eu fosse muçulmano, eu pegaria uma espingarda e resolveria”, dispara deputado


Um assunto provocou pronunciamentos acalorados da bancada evangélica, nessa segunda-feira (08), na ALEPE. O motivo da revolta dos religiosos foi a divulgação de imagens de participantes do mesmo sexo se beijando, fantasiados de Jesus, no momento da crucificação, durante a 19ª Parada do Orgulho LGBT, realizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

Quem levou o tema ao plenário foi o presbítero Adalto Santos (PSB), um dos oito integrantes da bancada evangélica da Casa. “Vou encaminhar essa pouca vergonha (as fotos) para o papa. Isso é um caso de polícia e ela devia ter agido. (...) Se eu fosse muçulmano, eu pegaria uma espingarda e resolveria, mas eu sou cristão. Prefiro renunciar ao meu mandato a ver qualquer frente LGBT ser aprovada aqui nesta Casa”, vociferou o parlamentar. 

Outros deputados da bancada evangélica, como o pastor Cleiton Collins (PP), o professor Lupércio (SD) e o soldado Joel da Harpa (Pros) apartearam e defenderam o posicionamento.

Fonte Direto ao Ponto



A nossa Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário