Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 27 de junho de 2015

Segundo opinião publica os vereadores Zuza do Jacu, Antônio Biloza e Zito Lopes são os mais atuantes de Jataúba.


O Instituto Direcional Pesquisa e Publicidade realizou uma pesquisa de opinião pública na cidade de Jataúba e concedeu aos vereadores Zuza do Jacu, Antônio Biloza e Zito Lopes, o prêmio de vereadores mais atuantes da cidade no ano de 2015.

O vereador Zuza do Jacu disse que é importante instituições como esta para reconhecer o trabalho de cada vereador, fazendo que os mesmos se desempenhe mais ainda com suas funções.



Já o vereador Zito Lopes parabenizou a equipe que fez a pesquisa e falou que na realidade este prêmio é da população, “Pois só estou vivenciando este momento devido a confiança de cada cidadão que citou meu nome como um dos mais atuantes de minha querida Jataúba”. Disse o vereador. 


O Vereador Antônio Biloza frisou. “Fiquei feliz com resultado, pois tenho trabalhado muito para que a população do meu município obtenha melhorias nos serviços públicos, principalmente os mais carentes”.

Collar Blog Jataúba News 



O melhor lugar para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário