domingo, 28 de junho de 2015

Tiroteio resulta em uma pessoa morta e outra ferida em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

Aconteceu na tarde deste domingo (28) um tiroteio na Rua Antônio Gonçalves de Lima no bairro Rio Verde, que resultou na morte de um jovem após dar entrada no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.


Leninho não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações, quatro pessoas estariam conversando na rua citada em uma calçada, quando duas pessoas desconhecidas se aproximaram em uma moto Tornado, de cor preta e começaram a atirar.

Na oportunidade, Danilo José da Silva, conhecido por “Danilo” (19 anos) foi atingido por dois disparos na perna direita, sendo um na coxa e outro na “canela”, Já o tio do mesmo identificado por Heleno Nascimento Filho, conhecido por “Leninho” (21 anos) foi atingido no tórax.


Os dois foram socorridos por populares em um carro particular e conduzidos até o Hospital Municipal da capital da Moda, porem Heleno não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Danilo foi encaminhado para o Hospital regional do Agreste (HRA), mas não corre risco de morte.

A Polícia afirmou que o alvo principal da ação seria o Danilo, o mesmo já teve passagens pela polícia. O corpo do Heleno foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Blog Ney Lima 



Vista-se bem com a..

Nenhum comentário:

Postar um comentário