Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

A chapa esquentou entre o Vereador Zuza do Jacu e a Vereadora Vanessa


O clima parece estar no mínimo desconfortável, entre a Vereadora Vanessa da situação e o oposicionista Zuza do Jacu, tudo começou por conta que, o nome da vereadora tinha sido citado em uma festa da região, segundo o vereador Zuza pensava que a vereadora Vanessa fosse dançarina da banda. 

Diante das colocações o vereador Zuza também mencionou o esposo da Vereadora, falando que o mesmo tinha dito em outra ocasião, que meses atrás o prefeito tinha  o procurado e oferecido 40 mil reais, para que a vereadora votasse a favor das contas do mesmo e, consecutivamente a mesma seria presidente da Câmara. 

“Eu achava que a vereadora Vanessa fosse à dançarina da Banda, pois a todo o momento o cantor falava em seu nome, por você ser evangélica, eu achei estranho vereadora, está participando deste tipo de festa”. Falou Zuza 

Em seguida a vereadora voltou a tribuna e retrucou as palavras ditas pelo vereador. 

“Vereador o senhor me respeite, pois contenha suas palavras e veja no que fala, se o senhor não tem o que falar melhor ficar calado, não devia abaixar o nível não, o senhor só veio tirar o foco do que estava se tratando aqui na casa (Câmara)”. 


Voltando a tribuna Zuza solta acusações contra o esposo da Vereadora. 

“Eu cobro aqui vereadora, explicação, por que você votou contra o que manda o TCE, é isso que eu cobro, pois antes de tudo isso, seu esposo me falou que tinha sido procurado para que você fosse presidente da Câmara, o foi oferecido a você 40 mil reais”. Frisou Zuza.

  

Vereadora volta a tribuna mais uma vez.

“Sobre as contas que o senhor citou e pede esta tal explicação, eu analisei sim as contas, e vi que não era da maneira que foi me passado, o senhor está equivocado com suas palavras vereador, porque o senhor não vai procurar a justiça para que isso seja provado, isso já passou se conforme”. Finalizou a Vereadora.


Collar Blog Jataúba News




O melhor para seu fábrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário