Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 11 de julho de 2015

Artigo do Dia: Panorama Político


Jose Sebastião

Nosso País está sendo prejudicado, pelos próprios representantes do povo na Política Brasileira, a palavra Corrupção Política significa, o uso ilegal por parte de governantes, funcionários públicos e agentes privados, do poder político e financeiro de organismos, ou agências governamentais, com o objetivo de transferir renda pública ou privada de maneira criminosa. 

O que mais indigna é a imposição que a lei brasileira tem para este tipo de crime, apenas são aposentados, com grandes aposentadorias, os políticos que cometem este crime, assim causando certa indignação entre nós, ou seja, temos o nosso dinheiro, a renda econômica brasileira roubada por políticos, que nem ao menos são punidos pela lei, como podemos esperar um bom desenvolvimento do nosso país, se nem os seus governantes cumprem seu papel na política do país, isso é para deixar o povo brasileiro indignado, pois confiam em um governo justo, e são decepcionados com tanta roubalheira falta de impunidade, para com os corruptos. 

Assim os corruptos desfiam verbas de meios de transportes até os impostos, impostos á população brasileira, fazendo assim, suas fortunas crescerem á partir do dinheiro desfiado da economia brasileira, que não impõem uma justiça autoritária que puni de maneira rígida este ato criminoso.

Bom, em meio a tanta crise que atravessamos hoje infelizmente essa é a nossa realidade, quando olhamos para as cidades do polo de confecções que nos cercam encontramos um cenário avassalador de insegurança, desemprego, falta de moradia dentre outras dificuldades que a nossa população enfrenta e a nós resta esperar que a população acorde e faça valer o seu direito do voto que é quem realmente pode fazer justiça.

Vem aí mais uma manifestação Nacional contra o governo, mas eu pergunto o que isso resolve? NADA. O que precisamos é de ações concretas, precisamos que aqueles que foram eleitos pelo povo tomem vergonha na cara e façam o papel ao qual foram confiados do contrário vamos cada vez mais para o fundo do poço.

Colunista Jose Sebastião Blog Jataúba News. 




A qualidade é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário