domingo, 19 de julho de 2015

Jataúba registra o quarto homicídio do ano.


O crime ocorreu na noite deste sábado (18), por volta das 22hs na Vila do Riacho do Meio Município de Jataúba. Segundo informações, a vitima o popular Henrique da Silva de 26 anos mais conhecido por “Branco” estava dentro da sua residência, quando dois indivíduo não identificado chegaram em uma moto XRE 300 de placa e cor não anotada efetuaram vários disparos contra o mesmo. 


Branco foi alvejado na cabeça, braço e costas morrendo no local, os elementos após os disparos fugiram com destino ignorado, segundo a polícia foram aproximadamente seis disparo de calibre 380.


Ainda segundo a mãe da vítima a mesma estava em sua casa que fica próximo ao local do crime teria ouvido os estampidos, logo foi verificar o que teria acontecido e, ao chegar encontrou a porta aberta e o corpo de seu filho já caído sem vida. 


Vale ressaltar que foi encontrado na residência de Branco uma pequena poção de maconha e que o mesmo já tinha passagem pela policia, por Maria da Penha e porte ilegal de arma. 


A polícia foi acionada isolou a área do crime e acionou a policia civil, estiveram isolando a área do crime os Sds. Arquilino e Felismino, e o Cb. Joel. 


Collar Blog Jataúba News



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário