Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 26 de julho de 2015

Mais uma vez na Câmara de Vereadores de Jataúba só comparece seis vereadores


Está virando rotina na Câmara de Vereadores de Jataúba, o publico já não comparece mais devido tanta as faltas dos vereadores na referida casa. Nas ultimas reuniões da Câmara, vem sendo assim faltas e mais faltas, e têm vezes que não é realizado a sessão ordinária por falta de quórum.

Segundo o presidente Antônio Biloza, na próxima semana haverá uma reunião com todos os vereadores devido às faltas que estão sendo constantes. Logo após a reunião que durou apenas oito minutos nossa equipe falou com alguns dos vereadores presente e os mesmos falaram sobre os colegas que vem se ausentando muito nos últimos dias. 

Os vereadores Zuza do Jacu, Didi do Riacho do Meio, Antônio Biloza e Paulo Floriano, falaram que isto tem que acabar, isso só irá resolver se for realmente descontado, pois sempre tem algo que impede os vereadores estarem presente justamente no dia da reunião. 

Opinião do Blog:

Cadê o compromisso com a Casa Inácio Viterbo de Araújo, e com o povo de Jataúba? Afinal os vereadores foram eleitos para quê? E mais, acho interessante que todos têm uma desculpa na ponta da língua, e o interessante é que isso só acontece nos dias de plenária. 



Collar Blog Jataúba News



Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário