Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Moradores de Jataúba clamam providencias contra a infestação de muriçocas na cidade




Dormir na cidade de Jataúba se tornou um ato não muito agradável, isso porque a população não consegue ter uma noite de sono tranquila, isso por causa da infestação de muriçocas que toma conta da cidade, é um zum zum zum que não tem ouvido que aguente, sangue já não se sabe mais o que é isso, pois elas já sugaram tudo.


Uma moradora do bairro matadouro entrou em contato com a nossa equipe e, relata que os ‘ataques’ das infames muriçocas tornou a vida dos moradores um inferno.

“Moro no 2º andar de um prédio, mesmo assim a altura não afugentou as muriçocas, que parecem sedentas por sangue. Para conseguir dormir um pouco é necessário utilizar o ventilador e varias borrifadas de inseticidas. E para piorar sou alérgica às picadas do inseto”, reclama.

Não são apenas as residências que sofrem com a invasão das muriçocas, pois o comércio área de lazer e ambiente escolar também estão sofrendo com infestação dos pernilongos, como já foi mostrado neste Blog. 

“Sentar na praça para conversar com os amigos, na sala de aula para estudar, ou até mesmo nos bares e lanchonetes não está sendo muito prazeroso para o jataubense, pois somos atacados de imediato e, para que estes ataques ocorra não têm horário nem local, elas sempre estão ali, prontas para tirar nosso sossego. É necessário que as autoridades coloquem o carro do fumacê em todos os bairros, para quem sabe, desse modo, a situação seja contornada”, disse uma estudante.

Collar Blog Jataúba News




Org Michelly Galvão Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário