Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Uma atitude desesperada e equivocada foi a do presidente da Radio Jataúba FM o Sr. Mero Chaves.

Depois da polêmica suspensão do Blogueiro Collar do programa Debate Livre da Radio Jataúba FM, o presidente da emissora foi a radio na tarde desta terça-feira 21 falar sobre o ocorrido. Não sei se inocentemente ou ironicamente o tom usado por Mero Chaves. 

Veja uma das frases que ele citou no programa. 

“O prefeito Antônio de Roque fica é rindo de suas criticas (cobranças)”. 

Ai me pergunto, o prefeito rir de minhas criticas? Ou do povo que pedem que eu faça as cobranças? Logo após sair da radio o presidente usou frases que não correspondem os fatos, uma delas que “eu Collar" invadi o estúdio da emissora, fui sim pedir permissão para que fosse cedido um espaço, como meu nome estava sendo citado no programa eu tenho todo direito de me defender, mais fui impedido pelo o mesmo acima citado mais uma vez. Cadê a liberdade de expressão? 

Outra questão que foi abordada e não procede, foi que eu estava sendo pago para fazer denuncias pelo o grupo de oposição, e uma das pessoas que estaria me pagando seria o Deputado Diogo Moraes. Bem caro amigo, me submeti ir ao programa por vontade própria, com relação às cobranças não eram nada mais nada menos que os ouvintes que me pediam e eu cobrava. Não fui a radio para receber nada de forma alguma, fui para falar pelo o povo como estava fazendo. 

Collar Blog Jataúba News



Trabalhando por sua saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário