Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Uma semana decisiva para Zé Augusto


O que é que há?

O que está se passando, com esta cabeça?

O grupo Taboquinha em Santa Cruz do Capibaribe terá uma semana importante para seu futuro, e as mudanças podem passar diretamente pelas mãos do líder Zé Augusto Maia, que está para tomar uma decisão importante. 

O muro está ficando estreito para o grupo, que tem duas pretensões para prefeito e a cada dia a união fica cada vez mais distante.

A AMF, informou ao blog que Zé Augusto Maia está preparando um pronunciamento que pode mudar o curso das água turvas do grupo Taboquinha, e o líder partirá para o tudo ou nada.

Como setembro será a data limite para definição dos futuros candidatos e as siglas partidárias, deixando o mês decisivo para o grupo, que conta hoje com pouquíssimas siglas para disputar a eleição de 2016.

Zé Kamikaze?

Caso decida fazer o pronunciamento, o ex-deputado federal faria uma espécie de política Kamikaze, mostrando a verdadeira face do grupo e implodindo com qualquer possibilidade de unidade.

“O mesmo Zé”, vestiria novamente a camisa do “Fica eu e um tamborete” ou “Calça de veludo ou bunda de fora”, partindo definitivamente para o corpo a corpo com o eleitorado e com o Cleiton Barboza debaixo do braço.


Jogar lama no ventilador, ou não! Eis a questão...

Blog Sulanca News



Na Rua São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário