segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Bandidos que vinham aterrorizando a cidade de Jataúba foram presos na noite desta sexta-feira


Na noite da última sexta-feira a pequena cidade de Jataúba no agreste setentrional pernambucano, passaram por grande constrangimento onde dois elementos em alguns pontos diferentes da cidade realizaram vários assaltos a todos Jataubense.



A polícia Militar após tomar conhecimento que dois elementos estariam praticando diversos assaltos em partes, e fizeram diligências em busca dos acusados, foi a primeira péssima hora e dia em que esses elemento foram praticar assaltos na cidade de Jataúba.


Porque justamente no dia em que na cidade além dos PMS efetivos estarem na rodam da cidade tentando dar mais segurança a população, também se encontrava na cidade uma equipe do GATI, tendo no comando do Sgt Ismael.

Quando a polícia se dirigia para o centro da cidade, e estavam cruzando a PE-160, no perímetro urbano deram de cara com os meliantes, foi a segunda péssima hora dos elementos a escolha da fuga no sentido a cidade do Congo no cariri paraibano, porém acabaram sendo interceptados pelo eficiente trabalho dos policiais do GATI e da 3ª companhia do 24° BPMPE.


Equipe presente na ação onde prenderam elementos assaltando em Jataúba.


Orlando Bernardo da Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua Bolívia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus-PE estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, que também mora em São Domingos.


A dupla de assaltantes estava em poder de uma motocicleta Honda FAN de cor preta e placa PGA-2796.

 

Eles confessaram pelo menos cinco assaltos e foram pegos com um simulacro de arma de fogo e vários aparelhos celulares um notebook roubados.

 

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Lembrando que várias vítimas que foram assaltadas pela dupla também foram para delegacia pegarem seus pertences e prestarem queixas contra os mesmos, foi preciso um Toyota Bandeirantes para conduzi-las para a cidade Santa Cruz do Capibaribe.

Matheus Romero/Portal do Agreste/Imagens Colla


Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário